quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Que ferramenta Deus te deu?

     Moisés só tinha uma vara e nada mais, contudo uma vara com Deus abre o mar vermelho. Não tenha vergonha  da ferramenta que Deus te deu. Porque o poder não está na ferramenta, muito menos em quem maneja a ferramenta, mas nAquele que criou a ferramenta.  
     Davi tinha apenas uma funda e 5 pedrinhas que encontrou no chão, contudo uma pedra lançada de uma funda por quem tem e conhece o poder de Deus em sua vida, derruba gigantes. 
     Tanto o mar vermelho, quanto o gigante, são figuras dos problemas que encontramos em nossas vidas, mas se sabemos a quem servimos e cremos em seu poder, usemos as ferramentas que Deus nos deu, porque não há mar que não se abra, nem gigante que não caia por terra diante do seu poder. Se a dúvida quiser se apossar de seu coração e o medo vier de assalto, lembre-se, o poder não está em você, muito menos na ferramenta, mas naquele que os criou e tem todo o poder.
      Que ferramenta Deus te deu? Use-a sem medo e tenha uma vida abundante e abençoada.

No amor de Cristo,

Pr. André Sabatini.  

2 comentários:

Betinha Mendes disse...

DEus é Fiel..
O que ele promete ele cumprir Ele é o DEUS do impossivel!!!
Te aMo Senhor

Betinha Mendes disse...

A Biblia diz se Creres verás a Gloria de DEus Então creia no senhor jesus mesmmo q aiinda venha tempestades mais isso vai paassa ele contigo; ACREDITE;
DEus te amo e o Senhor JESUS tbm;

Acompanhem Nossos Trabalhos.

Todo segundo sábado do mês estamos ministrando um culto muito animado e contagiante para nossas crianças e adolescentes em nossa Igreja Batista Ebenézer em Jd. Colorado na Avenida Vitória Régia 1178, às 15 horas. Venha nos prestigiar e se quiser nos convidar para fazermos este trabalho em sua igreja é só deixar um comentário em nosso blog.