domingo, 6 de novembro de 2011

Amor Sacrificial



M e salvando filho 300x225 Leia esta história surpreendente. O grande sacríficio de uma mãe!
     Esta é uma verdadeira história de sacrifício de uma mãe durante o terremoto no Japão.
Depois que o terremoto se acalmou no Japão, quando os socorristas chegaram às ruínas da casa de uma jovem mulher, viram o seu corpo através das rachaduras. Mas a pose era de algum modo estranha. Ela ajoelhou-se sobre os joelhos como uma pessoa que estava adorando, seu corpo estava debruçado para a frente, e suas duas mãos estavam apoiando um objeto. A casa desabou caiu nas costas e na cabeça da jovem mulher matando-a.
Com muitas dificuldades, o líder da equipe socorrista colocou a mão através de uma fenda na parede para alcançar o corpo da mulher. Ele estava esperando que esta mulher poderia ainda estar viva. No entanto, o corpo frio e duro disse-lhe que ela tinha morrido com toda certeza. Ele e o resto da equipe deixaram aquela casa e estavam indo para procurar sobreviventes no prédio ao lado que havia desabado.
     Por algumas razões, o líder da equipe foi impulsionado por uma força irresistível, voltou para a casa em ruínas da mulher morta. Novamente, ele ajoelhou-se e usou sua mão introduzindo-a através das rachaduras estreitas para pesquisar o pouco espaço debaixo do corpo morto. De repente, ele gritou com entusiasmo: “Uma criança! Há uma criança! “          Toda a equipe trabalhou em conjunto; eles removeram cuidadosamente as pilhas de objetos das ruínas em volta da mulher morta.
     Para surpresa e alegria de todos, havia um menino de 3 mesesde idade enrolado em um cobertor florido sob o corpo morto de sua mãe. Obviamente, a mulher tinha feito um último sacrifício para salvar seu filho. Quando sua casa estava caindo,ela usou seu corpo para fazer uma capa para proteger seu filho. O menino ainda estava dormindo pacificamente quando o líder da equipe o pegou e o resgatou.
O médico chegou rapidamente para examinar o menino. Depois ele abriu o cobertor, e viu um telefone celular dentro do cobertor. Havia uma mensagem de texto na tela que dizia :”Se você pôde sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo.” Este celular foi passando em torno de uma mão para outra. Todo corpo de socorrista leu a mensagem e choraram.
“Se você pôde sobreviver, você deve se lembrar que eu te amo.” Tal é o amor da mãe por seu filho, muito mais é o amor de Deus por cada um de nós.
Jesus Cristo também na Cruz, suportou em seu corpo, todo o peso do Juízo divino. Ele foi moído pelos nosso pecados. Ele Jesus nos protegeu de tal maneira que ficamos livres da condenação e da morte eterna. Ele morreu como nosso substituto. Morreu em nosso lugar para termos vida em abundância.
     Ficou registrado uma mensagem para todos nós: “Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3.16).
Viver ou perecer? Depende de como iremos reagir diante da graça (favor imerecido) de Deus, manifestada a todos os seres humanos através do Cálvario.
Adaptado de Marjori Vendramini
Fonte: Base Missionária / Portal Padom

Nenhum comentário:

Acompanhem Nossos Trabalhos.

Todo segundo sábado do mês estamos ministrando um culto muito animado e contagiante para nossas crianças e adolescentes em nossa Igreja Batista Ebenézer em Jd. Colorado na Avenida Vitória Régia 1178, às 15 horas. Venha nos prestigiar e se quiser nos convidar para fazermos este trabalho em sua igreja é só deixar um comentário em nosso blog.