sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nestas férias eu aprendi...

     Estas foram férias maravilhosas. Comunhão, diversão e natureza foram os pontos altos. Passamos momentos aprazíveis em família. Acho que todos concordamos que, apesar de alguns contratempos como: ficar ilhado dois dias por causa da chuva, empurrar a moto até a oficina e depois de volta pra casa e mesmo depois de desmontá-la ela não funcionou e tive que pegar o carro do meu cunhado emprestado porque o meu já estava em Manguinhos com a metade da turma, esta foi a melhor férias que passamos. Foi o melhor Natal que comemoramos e foi o melhor ano novo que passamos juntos. Enfim foram momentos que ficarão marcados para sempre.
     Nestas férias eu aprendi que quando Deus não quer, não tem mecânico nem bateria nova que faça sua moto pegar. Fizemos de tudo para ir a praia de Manguinhos de moto, mas não adiantou. Iríamos eu e o Gabriel de moto, contudo havia me esquecido que o Gabriel (meu caçula de 12 anos) se ficar parado por mais de 5 minutos, dorme de ficar pendurado e como moto não tem cinto de segurança, com certeza as férias não teriam sido tão boas assim, porque a queda seria certa. Acontece que Deus não se esqueceu deste detalhe, por isso não permitiu que a moto funcionasse. Talvez você se pergunte como posso ter certeza de que foi Deus que impediu a moto de funcionar e a resposta é que ao chegar da praia fui até a moto e ao dar a partida ela funcionou perfeitamente.
     Nestas férias, eu também aprendi que Deus não se esquece de nada, principalmente de cuidar de seus filhos.
     Compartilhe conosco o que você aprendeu nestas férias.
No amor de Cristo,

Pr. André Sabatini

4 comentários:

Anônimo disse...

Certa vez (Ainda nas férias), alguns tecnicos da GVT foram instalar a tv a cabo no apartamento. Meu pai, muito hospitaleiro, começou a ajudar os técnicos. Depois de muitos fios cortados e puxados, a situação se inventeu. O meu pai estava ensinando os tecnicos a fazerem o trabalho deles! Eu estava surpreso, pois não sabia que meu pai era tão inteligente, era uma habilidade dele, que, sinceramente, eu desconhecia. Me senti como uma criança de cinco anos, descobrindo que o seu idolo tinha um super poder.

Lucas Sabatini

Thais Rodrigues disse...

nessas ferias aprendi q euu não sou muito boa em mimica kk', q nunca se deve ir para uma despedida de lapis de olho pq senão vc fica parecendo o Jonny Dep kkk', descobri q sou muito mais perfeccionista do q achava ser, aprendi a não zuar pessoas q caem pq pode acontecer o msm com vc, aprendi q sou fofa ><, q minhas orações são muito fortes, q tenho um zoião de curuja hahaa, q Deus sabe de todas as coisas(até q o Gabriel n conseguiria ir para manguinhos de moto),boom enfiim essas definitivamente foram as melhores férias da minha vida agradesso mt a Deus por issoo *-* boom fooi mais ou menos assim..

Anônimo disse...

Dessas férias não tenho do que reclamar! Fiz coisas inesquecíveis e me diverti bastante. Adorei o tempo que passei com os adolescentes. É incrível que em tão pouco tempo tenha crescido uma amizade tão forte. Estes sim eu posso chamar de verdadeiros amigos.
Aprendi que não podemos dar dar bombom estragado para o papai jogar fora, pois ele pode acabar comendo. Descobri que paciência não tem tamanho - não é Tia Lurdinha?

Lucas Sabatini

André Sabatini disse...

Nestas férias eu aprendi que férias também cansam e como cansam.

Acompanhem Nossos Trabalhos.

Todo segundo sábado do mês estamos ministrando um culto muito animado e contagiante para nossas crianças e adolescentes em nossa Igreja Batista Ebenézer em Jd. Colorado na Avenida Vitória Régia 1178, às 15 horas. Venha nos prestigiar e se quiser nos convidar para fazermos este trabalho em sua igreja é só deixar um comentário em nosso blog.