terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Formatura do tio André - 05/10/2007












Depois de 4 anos de estudos e aprendizados Deus nos honrou com esta linda cerimônia de formatura. Lutamos, choramos, pensamos muitas vezes em desistir, mas só pensamos. Enfim, em Nome de Jesus , vencemos. Hoje podemos dizer, somos Bacharéis em Teologia porque Cristo nos fortaleceu e nos fortalece hoje e sempre. Amém!

Quero aproveitar e agradecer a Deus pelo chamado e confiança depositada em mim, a minha Marida pelo apoio e compreensão e a todos os familiares e amigos que de alguma forma me ajudou, em especial a minha Dinda, a minha maior fã. Obrigado!

Nenhum comentário:

Acompanhem Nossos Trabalhos.

Todo segundo sábado do mês estamos ministrando um culto muito animado e contagiante para nossas crianças e adolescentes em nossa Igreja Batista Ebenézer em Jd. Colorado na Avenida Vitória Régia 1178, às 15 horas. Venha nos prestigiar e se quiser nos convidar para fazermos este trabalho em sua igreja é só deixar um comentário em nosso blog.