sábado, 1 de fevereiro de 2014

CONCURSO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

Foi publicado o edital do concurso público do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Ao todo são 796 vagas distribuídas em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar a
R 12.539,38.
As inscrições no concurso devem ser feitas, a partir das 14h de 3 de fevereiro a 6 de março de 2014, no site da Consulplan. As provas objetivas para todos os cargos serão aplicadas na data provável de 4 de maio de 2014.
Garanta sua preparação com o Aprova Concursos. O melhor time de professores reunido em um curso totalmente novo e específico para o concurso.
Acesse a nossa loja e adiquira o curso completo do Aprova Concursos para passar neste concurso. Não perca tempo! Comece hoje mesmo.

INTENSIV ?ES PARA O CONCURSO DO MAPA

Videoaulas inéditas gravadas no decorrer do curso
Apostilas complementares em PDF
Gabarito comentado
Acesso a questões e simulados online

Nenhum comentário:

Acompanhem Nossos Trabalhos.

Todo segundo sábado do mês estamos ministrando um culto muito animado e contagiante para nossas crianças e adolescentes em nossa Igreja Batista Ebenézer em Jd. Colorado na Avenida Vitória Régia 1178, às 15 horas. Venha nos prestigiar e se quiser nos convidar para fazermos este trabalho em sua igreja é só deixar um comentário em nosso blog.